Menino de Ouro está de volta à Rede Record

Luiz Bacci. Crédito: Reprodução Facebook

Luiz Bacci.
Crédito: Reprodução Facebook

Luiz Bacci, o Menino de Ouro,  participou do programa “Gugu” e se emocionou ao ganhar uma homenagem da Record. Bacci passou 10 meses apresentando o programa “Na Tela da Band”, na Bandeirantes, e foi recontratado pela Record e voltou à emissora ganhando apenas metade do salário que ganhava anteriormente, segundo o “Uol”. Ainda assim, o apresentador se mostrou muito feliz por voltar. “Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor a profissão”, disse.

Ele também comentou como soube que seu programa na Band seria cancelado. “Você acorda de amanhã e descobre que não vai ter um auditório e microfone para falar com o público, você entra em parafuso. Eu faço isso desde os 10 anos de idade. Até agora me pergunto porque eu deixei a Record, não foi por dinheiro, porquê se fosse eu até tinha aceitado a redução de salário que a Band me ofereceu”, concluiu.

Luiz Bacci vai apresentar o Balanço Geral da manhã e substituir Marcelo Rezende no Cidade Alerta dos sábados, a cada duas semanas, revezando com a repórter Rabo de Arraia.

Author: João Alberto

Share This Post On