Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Em Gravatá: Victor Carvalheira, Rafael Lobo, José Pinteiro, Jorge Peixoto, Aníbal Pinteiro e Geraldo Bandeira promovem hoje o Carvalheira na Fogueira, na Terra de Santa Fé, em Gravatá. Teremos shows de Jorge e Mateus, Luan Estilizado e Forró do Firma e mordomia total, como acontece em todas as festas com a grife Carvalheira.

Intervenção : Uma reprodução gigante dos famosos leões de barro do Mestre Nuca, um dos homenageados da Fenearte, estará montada neste sábado, próximo à ponte do Pina, para anunciar a feira que acontece entre 2 e 12 de julho, no Centro de Convenções.

Agenda do ministro: Henrique Eduardo Alves, ministro do Turismo, vem ao Recife sexta-feira, participar do lançamento do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste. Na sua agenda, almoço com Paulo Câmara e visita ao Instituto Ricardo Brennand, Paço do Frevo e ao Cais do Sertão.

Tradição: Mantendo uma tradição de muitos anos, Kleber e Anabela Lacet promovem a festa junina do Odontocape, na Fazenda Santa Fé, em Gravatá. Teremos Buffet com todas as comidas da época e mais muito forró pé de serra.

Author: João Alberto

Compartilhe este post