Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

De fora: Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, não acompanha a delegação do Brasil na Copa América, sendo representado pelo secretário Walter Feldman, que se reveza com o presidente da delegação, o jornalista João Dória Júnior, indo e vindo do Brasil para o Chile.

Magistrado: Eleito pelo pleno do TJPE, o desembargador José Viana Ulisses Filho vai atuar na 1ª Câmara Regional do Tribunal, em Caruaru.

Chesf: O engenheiro pernambucano José Carlos de Miranda Farias, que há 39 anos atua na Chesf, é o novo presidente da empresa, que era diretor da Empresa de Pesquisa Energética. O ex-presidente Antônio Varejão de Godoy vai para a diretoria de Engenharia e Construção e José Ailton de Lima assume a Diretoria de Operação.

Nupcial:Num evento dos mais prestigiados, tivemos sábado, na Ordem Terceira de São Francisco, o nupcial de Guilherme, filho de Tota Figueira e Elisabeth Figueira (in memoriam) e Katiane, filha de Maria e Adalberto Faustino dos Santos. Noivos receberam cumprimentos no Armazém Blu’Nelle.

Author: João Alberto

Compartilhe este post