“Esta é a primeira vez que gravo um disco em inglês, o que não significa que estou fazendo carreira internacional”, afirma Claudia Leitte

Mais uma atração escalada para a festa Mistura Loka, que acontece no próximo dia 25 de julho,na área externa do Centro de Convenções, arrumou um tempinho para conversar com a equipe do Blog João Alberto. A cantora Claudia Leitte falou sobre seu CD em inglês, seu trabalho no The Voice e como será seu retornou ao Recife depois de muitos meses sem se apresentar por aqui. Confira o bate-papo:

 

Claudia Leitte. Crédito: Divulgação

Claudia Leitte.
Crédito: Divulgação

1) Você fez aniversário recentemente, como que foi a comemoração?
Foi um verdadeiro carnaval! Começou na quarta e só acabou na terça! (Risos) A comemoração foi junto com minha família, amigos e fãs. Eu amo fazer aniversário!

2) Como estão os planos para o segundo semestre deste ano?
Eu tirei um tempo pra mim depois do carnaval. 2014 foi um ano espetacular, mas exigiu muito de mim, foi Copa do Mundo, compromissos no exterior, The Voice, carnaval no Rio e em Salvador. Eu organizei minha vida para retomar minha agenda em agosto, quando começasse a gravar o The voice. Agora até o carnaval vai ser só trabalho.

Fernanda Souza, Claudia  Leitte, Tiago Leifert, Lulu Santos - Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

Fernanda Souza, Claudia Leitte, Tiago Leifert, Lulu Santos – Crédito: Isabella Pinheiro/TV Globo

3) O The Voice está entrando na quarta temporada e você já está confirmada. Como é o trabalho como jurada? Existe alguma grande dificuldade neste projeto?
O programa é feito com muito amor, música e competência. Eu procuro dar o melhor de mim a cada estrela do meu time e me divertir com meus amigos técnicos.

4) Recentemente você confidenciou que ficou bêbada durante o jantar com Rihanna. Você pode contar mais desse encontro de vocês?
Foi como falei, a gente se divertiu muito e tomamos cachaça! (Risos)

Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

Crédito: Divulgação/claudialeitte.com

5) No inicio deste mês surgiu a notícia de que você poderá apresentar o Prêmio Multishow deste ano, é verdade?
Não tô sabendo disso não, mas eu amo o Multishow!

6) Como está sendo a repercussão da sua música Sings? E a carreira internacional, como que anda? O que você pode adiantar para os leitores do Blog João Alberto sobre essa sua fase?
Signs ainda não foi lançada oficialmente. A música está no top 5 entre as mais baixadas, mas isso só aconteceu porque entrou na trilha sonora de I Love Paraisópolis. Esta é a primeira vez que gravo um disco em inglês, o que não significa que estou fazendo carreira internacional. Eu nunca escondi o meu prazer por cantar em outras línguas e entendo as expectativas das pessoas, mas trata-se apenas de mais uma vez eu estar saindo da minha zona de conforto para aprender mais e ser mais feliz! Sings tem versão em Português, vídeo clipe e é de longe a música mais linda que já lancei até hoje.

7) Já faz alguns meses que você não se apresenta em Recife, Como será o show apresentado para os pernambucanos?
A alegria e a paixão do pernambucano me fazem sentir como se eu houvesse nascido no estado. Juntando isso com o show novo que vou apresentar, tenho certeza de que será inesquecível pra mim. Eu estou chegando cheia de novidades, saudades e com o amor de sempre, pronta pra fazer esse povo feliz como ele merece! Te amo, Pernambuco!

Author: Taís Machado

Share This Post On