Kaká e Carol Celico anunciam separação e cancelam cerimônia em Fernando de Noronha

Kaká e Carol Celico anunciam separação e cancelam cerimônia em Fernando de Noronha

Chega ao fim, mais uma vez, o casamento do jogador Kaká com a empresária Carol Celico. O casal havia se separado oficialmente em 2014, mas reatou o relacionamento um mês depois. A notícia foi dada pelo colunista Bruno Astuto, da Época, e, logo depois, compartilhada por Carol em seu Instagram. Na postagem, ela afirma que a separação foi a decisão mais difícil da sua vida e que deseja, para os dois, felicidade como família que sempre serão. Os dois são pais de Luca, de 7 anos, e Isabella, de 3.

Carol Celico, Isabella, Kaká e Luca. Crédito: Reprodução Instagram

Carol Celico, Isabella, Kaká e Luca.
Crédito: Reprodução Instagram

A renovação de votos, que duraria cinco dias e estava marcada para dezembro em Fernando de Noronha, já tinha sido adiada por causa da agenda do jogador. Agora, com a notícia, o evento foi cancelado. Kaká ainda não se pronunciou sobre o assunto. Leia a declaração de Carol Celico na íntegra:

Kaká e Carol Celico postaram esta foto nas suas contas do Instagram. Crédito: Reprodução Instagram

Kaká e Carol Celico.
Crédito: Reprodução Instagram

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”

Leia também:

– Renovação de votos de casamento de Kaká e Carol Celico em Noronha

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post