Musical sobre Cássia Eller é a grande atração do final de semana

Tacy de Campos/Divulgação

Tacy de Campos/Divulgação

“Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher.” Os versos de Renato Russo que Cássia Eller cantou por tantos anos falam muito sobre a personalidade da artista, uma verdadeira fera nos palcos, mas que podia ser um bicho arredio fora dele. Mulher de poucas palavras, cantora de infinitos sons e uma voz tamanha, doce e amiga na vida, foi forte e surpreendente na arte. Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna. Essa trajetória é encenada em ‘Cássia Eller – O Musical’, que está em cartaz de hoje a domingo, no Teatro RioMar.

Com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, texto de Patrícia Andrade, idealização de Gustavo Nunes e produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento, ‘Cássia Eller – O Musical’ estreou no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, passou por Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Brasília e, novamente, Rio de Janeiro, assistido por mais de 60 mil pessoas.
O papel-título é vivido por Tacy de Campos, que reveza a interpretação com Jana Figarella. Tacy, atriz e cantora de Curitiba, foi escolhida entre mais de mil candidatas que se inscreveram para as audições, quando foi definido também o elenco. Eline Porto, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jandir Ferrari, Thainá Gallo e Juliane Bodini integram o time. A banda, que toca ao vivo mais de 35 canções que marcaram a carreira de Cássia, é formada por Felipe Caneca (pianista), Pedro Coelho (baixista), Diogo Viola (guitarrista), Mauricio Braga (baterista) e Fernando Caneca (violonista).

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post