Músico é baleado em bar na Ilha do Leite

Músico é baleado em bar na Ilha do Leite

Com informações de Wagner Oliveira

Atualizado às 16h51.

Crédito: Reprodução Instagram @johngeracao

Crédito: Reprodução Instagram @johngeracao

Um jovem da sociedade pernambucana, com pouco mais de 20 anos, atirou contra o tecladista da banda John Geração, Jonattas Henrique Alves Fragoso, em frente ao Birosca da Ilha do Leite. O crime aconteceu na madrugada de hoje, logo após ele e um amigo terem sido expulsos por seguranças por brigarem dentro da casa.

Os dois entraram em uma Land Rover e dispararam os tiros em direção aos funcionários do Birosca, mas acabou atingindo o músico de 25 anos. Joanattas foi socorrido no Hospital da Restauração e passará por cirurgia para retirar o projétil do abdômen. Ele não corre risco de morte. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa que já identificou os autores. Ambos vão responder por tentativa de homicídio.

Credito: Joao VElozo/ Esp. DP/ D. A Press.

Credito: João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press.

No perfil do grupo no Instagram, os músicos prestaram solidariedade ao tecladista:

A Banda John Geração está abalada com os últimos atos de violência ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (20), no qual um dos nosso músicos, Jonattas Henrique Alves Fragoso, foi atingido por uma bala perdida, em umas das ruas de saída de uma casa de eventos do Recife. Fomos pegos de supresa, pois, para nós, seria mais uma noite de trabalho. Já tínhamos finalizado nossa apresentação e todos os músicos da banda estavam indo embora quando um homem, que estava fora da boate dentro de uma LandRover, realizou disparos contra um grupo que estava próximo a uma saída da boate. Este ato de covardia e irresponsabilidade vitimou o nosso tecladista, que agora se encontra no hospital da Restauração, Graças a Deus, sem risco de morte. Lamentamos profundamente com o ocorrido e contamos com o trabalho da polícia para averiguação e identificação dos fatos.

O Birosca também divulgou, agora à tarde, uma nota oficial sobre o acontecimento. Confira o texto na íntegra:

O Birosca Itinerante Recife preza pelo bem-estar e segurança de todos os clientes. Infelizmente, na madrugada desta sexta-feira, houve um incidente rapidamente solucionado pelos seguranças da casa, que colocaram o indivíduo causador do tumulto para fora do estabelecimento. Lamentamos o ocorrido fora do nosso espaço, torcendo pela rápida e breve recuperação e retomada do músico aos nossos palcos. A programação do Birosca segue normalmente nesta sexta-feira e sábado.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post