Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Livro: Jorge Arruda, que foi assessor especial do Governo de Eduardo Campos, lançou sexta-feira, no Museu da Abolição o livro  Eduardo Campos: Fé, Resistência e Devoção. Apresentação é de Geraldo Júlio  e do padre Pedro Rubens.
Medalha: Roberto Lins de Oliveira, fundador do Grupo Imobi, recebeu a Medalha Joaquim Amazonas da OAB de Pernambuco, que é entregue a advogados com mais de 50 anos de exercício da profissão com boa conduta ético-profissional.

Luxo: A série Vidas de luxo apresentada por Cesar Filho no Programa Hoje em  Dia, da TV Clube/Record, tem chamado atenção mostrando detalhes e lugares  frequentados por ricos e famosos. São artigos de luxos, lojas de iates  e até restaurantes exclusivos para milionários.

No Rotary: O Rotary Casa Amarela presta homenagem hoje ao futebol pernambucano, pelo apoio à campanha de combate à hepatite C, comandada pelo diretor internacional José Ubiracy Silva. Jogadores dos três times da capital gravaram mensagens e temos divulgação nos estádios durante os jogos das séries A e B.

Author: João Alberto

Compartilhe este post