Detalhes do evento da M.A.C Cosmetics no Shopping Recife

Começa amanhã e segue até domingo o evento que a M.A.C Cosmetics promove no Shopping Recife, o Instant Artistry. O evento, que já passou por Shangai, Rio de Janeiro e São Paulo, vai mostrar as novidades da marca e disponibilizará suas make-up artists para dar orientação de maquiagens para as mulheres que passarem por lá.

Foto ilustrativa. Crédito: Tatiana Sotero / DP / D.A Press

Foto ilustrativa. Crédito: Tatiana Sotero / DP / D.A Press

Além da consultoria ao vivo, quem participar das ações do Instant Artistry receberá todas as dicas personalizadas por e-mail. Na praça central do mall, onde acontece o evento, serão espalhados vários tablets, onde as clientes poderão acompanhar tutoriais on-line e testar os produtos in loco. A cada hora, também haverá um tutorial ao vivo em um palco montado no espaço. Na abertura do evento, quem estará por lá, também conversando com as clientes, é a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, que já maquiou celebridades pelo mundo afora.  O evento é gratuito.

Fabiana Gomes, maquiadora senior da MAC, participa de evento no Shopping Recife -  Crédito: Tatiana Sotero / DP / D.A. Press.

Fabiana Gomes, maquiadora senior da MAC, participa de evento no Shopping Recife – Crédito: Tatiana Sotero / DP / D.A. Press.

Leia também:
Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC, comanda evento no Recife

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post