Shopping RioMar recebe a Feira da Gestante e da Criança

Entre os dias 11 e 20 de setembro, o Shopping RioMar vai receber a segunda edição da Feira da Gestante e da Criança. O evento vai contar com stands de produtos e serviços, palestras, debates e oficinas no piso L3 do mall. Na programação, atividades pagas e gratuitas.

Fenagesc 2014. Crédito: Divulgação do evento

Fenagesc 2014.
Crédito: Divulgação do evento

A psicóloga Lucimar Melo e o músico Oséas Albuquerque serão responsáveis pela palestra “A Importância da inicialização musical e da música na vida das crianças e jovens” e a mestra em Ciência da Educação e Especialista em Direitos Humanos, Suely Dantas, fica com a palestra “A responsabilidade dos pais na educação dos filhos” – ambas com entrada gratuita.

Fenagesc 2014. Crédito: Divulgação do evento

Fenagesc 2014.
Crédito: Divulgação do evento

Entre os pagos, destaque para Curso para Babás que vai abordar assuntos como cuidado e prevenção de acidentes e o desenvolvimento sócio-afetivo da criança. O curso será ministrado por Maria do Carmo Camarotti (psicóloga e psicanalista), Maria Cristina Camarotti (pedagoga e psicopedagoga), Thatyane Gleice da Silva (psicóloga) e Analice Schver (enfermeira), com direito a certificado. O investimento para essa atividade é de R$ 60.

Fenagesc 2014. Crédito: Divulgação do evento

Fenagesc 2014.
Crédito: Divulgação do evento

Os pequenos que vão acompanhar os pais também têm programação exclusiva dedicada a eles. A feira contará com o Espaço Criança, onde a garotada poderá conferir apresentações artísticas, contação de histórias e participar de oficinas. O acesso à área infantil custa R$ 10 por hora. A programação completa do Espaço Criança e das palestras pode ser acessada no site do evento. As inscrições para as atividades pagas podem ser feitas através do e-mail contato@fegesc.com.br.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post