Um cruzeiro só para milionários

Navio Crédito: Teresa Maia/DP/D.A.Press

Navio
Crédito: Teresa Maia/DP/D.A.Press

 

Quem desejar  se hospedar na  Owners Suite ou na Vista Suite do navio Insignia, da Oceania Cruises,  no cruzeiro de Volta ao Mundo,  com custo de US$ 123 mil e US$ 108 mil, por pessoa, vai ter que ficar na lista de espera. Nas demais cabines e suites, com tarifas a partir de $ 38,599 por pessoa (com taxas) as reservas estão abertas.

Disputada por milionários de todo o mundo, esta viagem, com 180 dias de duração, começa dia 6 de janeiro de 2017 em Miami que também é o porto de chegada, em 6 de julho. No roteiro, portos exóticos do Pacífico, Polinesia Francesa, Indonésia, Vietnã, Myanmar, India, Omã entre outros; passa também pelo Egito e Jerusalém, vai à Europa de onde cruza o Atlântico Norte rumo ao Canadá, e Estados Unidos.

Nesse cruzeiro estão incluídas todas as taxas de serviço- Serviço Médico a  bordo, Internet Ilimitada gratuita,serviços de lavanderia gratuitos,eventos exclusivos em terra também inclusos, uma  noite pré cruzeiro em hotel de luxo , e traslados gratuitos entre o hotel e o navio

Author: João Alberto

Compartilhe este post