Famosos elogiam Grazi Massafera após cenas impactantes

Foto: Felipe Monteiro / Gshow

Grazi Massafera ganhou destaque interpretando a personagem Larissa, uma modelo book rosa que acaba se viciando no mundo das drogas – Foto: Felipe Monteiro / Gshow

Grazi Massafera vem ganhando destaque ao longo de sua atuação na novela Verdades Secretas, sendo alvo de críticas e elogios em todas as redes sociais. Mas, as cenas que foram ao ar nessa terça-feira comoveram os telespectadores brasileiros. A personagem Larissa – modelo “book rosa” viciada em crack – foi estuprada por mais de cinco homens da Cracolândia e resolveu aceitar ajuda de um missionário. Foram mais de cinco minutos em destaque na telinha. Alguns veículos de comunicação já destacam Grazi como o grande nome da teledramaturgia nacional no ano, com um papel forte e maduro.

Foto: Beto Roma / TV Globo

A transformação de Grazi Massafera na trama que termina nesta sexta-feira – Crédito: Beto Roma / TV Globo

Enquanto isso, famosos usavam as redes sociais para elogiar o trabalho da ex-BBB. “Sinceramente, eu ainda quero ter a Grazi como protagonista. Ou em um outro grande papel. Estou fascinado por ela”, disse o diretor da trama, Walcyr Carrasco. “É triste o que acontece com ela. É uma realidade que a gente pensa que está distante, mas está mais perto do que a gente imagina”, disse Grazi Massafera. Confira os relatos dos famosos:

Crédito: Reprodução/TV Globo

As cenas que foram ao ar nessa terça-feira foram impactantes – Crédito: Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (ex-marido da atriz): “Está muito bem, de parabéns. Já falei pra ela que está ótima. Tenho ouvido muita gente elogiar e estou muito feliz. Ela sempre foi uma grande profissional e agora ganhou uma personagem diferente. Até então, vinha fazendo mocinhas”.

Angélica: “Ela tirou o ar de todos nós hoje. Parabéns! Corajosa e talentosa! Orgulho!”.

Anna Lima – “Amém, amiga, amém! Muito orgulho e admiração. Te amo!”.

Hugo Gloss – “A história de Larissa é REAL! O crack leva muitas pessoas! Que todas elas tenham a sorte de encontrar ajuda! Sejamos a ajuda! Deus esta em todos nós! Parabéns Massafera! Você merece todos os aplausos por essa atuação irretocável! Parabéns é pouco pro seu trabalho! Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho vocês acabaram de fazer história na TV!”.

Giovanna Ewbank – “Coração na mão com Grazi Massafera! Show de interpretação!”.

Bárbara Paz – “Maravilhosa Grazi Massafera! Direção sublime do maestro Mauro Mendonça Filho. Orgulho!”.

Foto: Globo/Estevam Avellar

Foto: Globo/Estevam Avellar

David Brazil – “Até chorei… Como é triste saber que existe pessoas nesta situação, mas para passar esse sentimento de tristeza e piedade para o telespectador tem que ser MUITO PHODA, e Massafera FOI!”.

Klara Castanho – “Grazi, inteligente, sensível e soube aproveitar a maior oportunidade da sua vida”.

Glória Perez – “Grazi emoniconou”.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Leia também:

– Grazi Massafera toma banho de sal grosso após gravações

– Camila Queiroz revela bastidores de Verdades Secretas

– Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, cobra cachê alto por presença VIP

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post