Loja da Arezzo foi furtada na madrugada desta sexta-feira

Andrea Accioly, uma das franqueadas da marca Arezzo no Recife, usou seu Instagram para divulgar um  furto acontecido em uma das unidades de sua marca. O acontecido foi na Arezzo Outlet, em Boa Viagem, na madrugada desta sexta-feira. Os danos ainda não foram calculados. As franqueadas estão fazendo o levantamento para descobrir o que foi levado. Por enquanto, os danos mais visíveis são na vitrine que ficou toda destruída.

Na legenda da foto da rede social, Andrea escreveu: “E hoje acordamos assim! Esta violência desnecessária e absurda é um retrato do que estamos vivendo no nosso País. NOJO do Brasil e de todos que estão no comando”. Ela, que é sócia de Paula Accioly, está indignada com o acontecido e também com o trabalho da polícia. Segundo a assessoria das franqueadas, elas esperaram mais de uma hora para que a polícia chegasse ao local e começasse a apurar o ocorrido.

Créditos: Reprodução Instagram

Créditos: Reprodução Instagram

Paula e Andrea estão com um evento marcado na tarde desta sexta-feira, na Arezzo do Espinheiro, onde vão apresentar a nova coleção da marca, intitulada Viva la Vida. O evento segue confirmado e elas vão aproveitar o encontrinho para esclarecer e dar mais informações sobre o acontecido. A loja que sofreu o roubo ficará fechada durante esta sexta-feira.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post