O maravilhoso Espaço Verde de Aldeia

Fotos:JAMS/

A piscina

A piscina

Único SPA do Nordeste a funcionar permanentemente e não apenas em períodos determinados, o Espaço Verde virou uma referência na região. Fica em Aldeia, a apenas 10 quilômetros do Recife, na Estada de Aldeia e é uma excelente opções de relax ou para programas de perda acelerada de peso. Começa pelo visual, bucólico, cercado de árvores, um silêncio capaz de dar paz interior. Tanto que muita gente vai lá, mesmo sem precisar perder peso, mas para relaxar. E como se relaxa lá.

Piscina

Piscina

Fica numa granja muito bonita, numa das partes mais altas de Aldeia, o que garante uma temperatura mais amena que a do Recife. Foi construída pelo ex-governador Cid Sampaio, que costumava passar os fins de semana por lá. Depois, as filhas Carmem Sofia e Maria Dulce decidiram transformá-lo no primeiro SPA do Norte e Nordeste, há 26 anos. Desde então, funciona o ano inteiro, já tendo recebido milhares de clientes. Muitos indo várias vezes.

Higromassagem

Higromassagem

O amplo espaço, com muito verde é dividido na recepção, parte administrativa e médica, o salão onde são servidas as seis refeições do dia, de baixa caloria, evidentemente, o parque aquático, com piscina aquecida e banheira de hidromassagem e a academia de ginástica, com sauna e sala de massagens. E tem sala de internet, com wifi e confortáveis salas de TV. E não faltam nos terraços, redes para uma boa descansada.

Flores

Flores

Oferece uma alimentação bem elaborada, com uma preocupação no sabor e apresentação dos pratos. A dieta é hipocalórica, variando de 500 a 1200 kcal/dia para redução do peso, ou ainda, a dieta livre, mas sempre levando em conta a filosofia do spa com uma alimentação saudável, sem frituras ou excessos. Os pratos tem uma boa apresentação, mesmo com poucas calorias.

Sala da TV

Sala da TV

 

Os apartamentos são agradáveis, com ambientação clean, com TV de LCD, frigobar E tem tamb´[emtratamentos faciais, como limpeza de pele, hidratação e drenagem. E corporais, como gomagem, hidratação , desintoxicação metabólica, termoliporedução, drenagem linfática, ionização corporal, oligocrioterapia ( argila ). E terapias, como Reiki, relaxamento, ayuverdica, Chi Nei Tsang, Zen shiatsu, terapia floral, exames médico e avaliação física. Um dos pontos altos do Espaço Verde é sua equipe de funcionários. Todos trabalhando lá há muitos anos e que são de uma dedicação impressionante, dando total atenção aos clientes, conhecendo quase todos pelos seus nomes.

Sala de massagem

Sala de massagem

Sala do jantar

Sala do jantar

Author: João Alberto

Compartilhe este post