Jantar especial para comemorar os dois anos do Rui Paula

O chef Rui Paula vai preparar um jantar especial, nesta quinta-feira, para assinalar os dois anos do seu restaurante do Shopping RioMar. O cardápio foi  cuidadosamente elaborado com itens como camarão, amêijoas, bacalhau e filé. Serão duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. Tudo isso harmonizado com vinhos da Quinta Maria Izabel. O próprio chef estará no local para recepcionar os clientes e brindar com eles.

Crédito: Rui Paula / Divulgação

Crédito: Rui Paula / Divulgação

A primeira entrada será Camarão com Espargos e molho de queijo trufado, acompanhado do vinho Maria Izabel Rosé. Para a segunda entrada, Rui Paula lançou mão de Amêijoas à Bolhão Pato acompanhado do Maria Izabel Branco. O primeiro prato, como não poderia deixar de ser, o Bacalhau com Todos será servido com purê de grão de bico e um delicado rolo de couve com brandade.  Acompanha o Quinta Maria Izabel Branco, um dos mais referenciados da vinícola localizada no Douro.

O segundo prato será o Filet Black Angus com cevadinha e legumes da época. O prato terá o sabor realçado com o vinho tinto da Quinta Maria Izabel. Para fechar a noite, o Domo de Chocolate com Framboesa acompanhado de vinho do Porto Vintage Quinta Maria Izabel. As reservas podem ser feitas pelo fone 3048 4293. As vagas são limitadas.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post