A linha de louças de Cláudia Matarazzo

Claudia Matarazzo Créditos: Divulgação

Claudia Matarazzo
Créditos: Divulgação

A consultora de comportamento e estilo Claudia Matarazzo chega a Pernambuco amanhã para divulgação das louças da linha “Aquarela”, da Porcelana Schimidt, assinada por ela. Além disso, vem com cerimonialistas de excelência no País para conhecer o Hotel Sheraton Reserva do Paiva enquanto destino de grandes eventos corporativos como fóruns e congressos, bem como, de eventos de luxo como mini-weddings, jantares exclusivos etc.

Para celebrar a chegada da Primavera, a empresa lança a linha Aquarela com assinatura da jornalista Claudia Matarazzo. A especialista em estilo passou parte da sua vida entre a Itália e o Brasil, nas propriedades da tradicional família Matarazzo. Foi no terraço de seus avós que aprendeu a valorizar a experiência de uma refeição ao ar livre. Esse frescor e o luxo de trazer a natureza para dentro de casa serviram de inspiração para a série.

Desenvolvida pela equipe de designers da Schmidt e supervisionada por Claudia, a linha tem uma opção totalmente floral e outras duas que trazem pratos de sobremesa, pão e bowls com bordas amarelas ou azuis e delicadas bolinhas. Nas três versões, cada xícara (chá ou café) exibe uma flor na parte interna, dando a sensação que ela irá imergir no líquido.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post