Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Na Assembleia: Por iniciativa do deputado Rodrigo Novaes, a Assembleia Legislativa faz um ato da maior justiça, promovendo hoje, às 18h, reunião solene para assinalar os 40 anos de vida pública de Inocêncio Oliveira, legenda da política pernambucana.

Na TAM: Atualmente, a unidade do Recife da TAM é subordinada ao gerente regional Hermano Oliveira, que fica em Fortaleza. Em janeiro, a empresa deve nomear um gerente para Pernambuco, Paraíba e Alagoas, com sede no Recife. Possivelmente Daniel Catani, que atua na filial de Brasília.

Sucesso: Final de semana teve filas quilométricas para entrar na Forever 21 do Shopping Recife. E o que mais se viu naquele centro de compras foi pessoas com as sacolas amarelas da loja.

Piorou: Pesquisa do Instituto GPP, que o PSDB divulga hoje revela que 64,6% dos brasileiros acham que a vida deles pirou nos 13 anos do governo do PT, no Nordeste o percentual sobe 66%. Já 72% dos entrevistados acreditam que a inflação vai continuar a subir nos próximos seis meses.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post