Máquina de flores no Aeroporto dos Guararapes

flores2

A curitibana Esalflores, maior floricultura e garden center do sul do Brasil, implantou nesta quarta-feira (18) a sua pioneira máquina de flores na cidade de Recife (PE). A criação exclusiva, com funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes, foi desenvolvida na Itália por meio de uma parceria com a maior empresa do mundo em tecnologia para vendig machine.

Para fazer a compra, o cliente precisa apenas escolher a flor e passar o cartão de crédito ou débito. A máquina, resultado de um investimento unitário de mais de 50 mil reais, foi implantada no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre. A Flower Machine disponibiliza 80 buquês de flores nacionais e importadas que podem ser adquiridas com agilidade e segurança. Em pouco mais de um minuto, o cliente escolhe sua flor, paga no cartão e retira o pedido, com opções a partir de R$ 8,90″, detalha Bruno.

Para garantir a qualidade das flores, a Flower Machine ganhou um sistema especial de refrigeração que consegue simular o mesmo ambiente de uma câmara fria profissional, mantendo os arranjos bonitos e saudáveis por mais tempo.  Sendo assim, a empresa curitibana consegue cumprir todos os seus objetivos entregando um produto de excelente qualidade de maneira prática.

flores1

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post