“Eu acho que a Angel ainda vai ser lembrada por muitos anos”, disse Camila Queiroz

Ela ganhou destaque nacional por conta de sua primeira personagem. Camila Queiroz, a eterna Angel da novela Verdades Secretas, foi a convidada especial de Mary Mansur para a comemoração do primeiro ano dA Maison.  A atriz e modelo conversou com a equipe do Blog João Alberto sobre sua carreira, sobre a recordação da novela Verdades Secretas, o que mais gosta no Recife e até mandou um recado para quem busca carreira no meio artístico. Confira o bate-papo:

Camila Queiroz foi a grande atração da festa de aniversário dA Maison de Mary Mansur Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Camila Queiroz foi a grande atração da festa de aniversário dA Maison de Mary Mansur
Credito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

1-Você imaginou que a novela fosse repercutir dessa maneira?
Nunca!  Nunca passou pela minha cabeça!

2-Você começou sua carreira como modelo, mas você tinha já tinha vontade de atuar?
Eu tinha muita vontade! Sabe, eu queria ser cantora, dançarina. Comecei a ser modelo, também fazia covers, tentei escrever uma peça de teatro quando tinha 10 anos. Então, assim, eu queria fazer alguma coisa do meio artístico. Só não sabia exatamente o que eu queria. Aí as coisas foram acontecendo naturalmente e hoje chegou a este ponto, que sinceramente, nunca passou pela minha cabeça.

3-Está feliz com esta fase da sua vida?
Muito!  Viver isso que estou vivendo hoje era uma coisa muito longe da minha realidade. Eu nunca pensei que fosse chegar a este ponto e, olha, eu estou imensamente feliz!

A atriz e modelo diz que não vê problema em ser lembrada pela sua personagem  Credito: Ricardo Fernandes/DP

A atriz e modelo diz que não vê problema em ser lembrada pela sua personagem
Credito: Ricardo Fernandes/DP

4-Você fica chateada quando as pessoas se referem a você como a “eterna Angel”?
Não, de jeito nenhum! Eu acho que isso pode ser dividido em duas formas: a “eterna Angel” que o público guarda com muito carinho da personagem que eu fiz, eu acho que isso é a melhor coisa da vida. E a “eterna Angel” pode ficar marcada caso eu não consiga fazer um outro papel para me destacar. Agora eu estou esperando estrear a nova novela para ver como o público vai reagir, mas eu acho que a Angel ainda vai ser lembrada por muitos anos.

5-Este novo papel é bem diferente da Angel, como foi a sua preparação para ele?
Não tive muito tempo para me preparar para ele. Acabei a novela e tive que me desligar da Angel e começar a me dedicar a Mafalda. Comecei a pensar como ela é, como pensa, o que gosta de fazer e fui construindo ela aos poucos. A Angel eu tive três meses focada nela todo dia, aprendendo o tempo todo, a Mafalda não!  Eu estou muito “eu por mim mesma” e estou moldando a personagem.

Credito: Ricardo Fernandes/DP

Credito: Ricardo Fernandes/DP

6-O que você gosta aqui do Recife?
Eu amo as paisagens! Eu provei isso no meu Snapchat. Todo mundo que me segue viu que eu estava filmando enlouquecidamente tudo daqui e eu amo o jeito que as pessoas recebem a gente. Um exemplo disso foi quando eu passei a semana gravando no Nannai, tanto as pessoas daqui, quanto os hóspedes, todos nos trataram muito bem! Eu gosto muito do ambiente, do jeito que somos recebidos, porque  não é todo lugar que é assim.

7-O que você falaria para uma pessoa que quer trabalhar no meio da moda e artístico?
Você não pode desistir na primeira queda que tiver, no primeiro não que receber. Se é o seu sonho, você precisa deixar isso ir te guiando e precisa correr atrás, porque se você não correr atrás ninguém vai correr por você.  Você não pode desistir de você!

Autor:: Taís Machado

Compartilhe este post sobre