João Kleber detona Serginho Groisman

João Kleber/RedeTV/Divulgação

João Kleber/RedeTV/Divulgação

 

João Kléber foi o convidado especial do “Superpop”  na RedeTV!. Sem papas na língua, o apresentador participou do quadro “Porta da Fama”, onde falou sobre determinados artistas.

Ao comentar sobre Serginho Groisman, apresentador do “Altas Horas”, da Globo, João Kléber revelou que os dois eram próximos em tempos passados, mas após a ida do colega de profissão para a Globo, chegou a ser esnobado por ele. “Em um restaurante, ele já estava na Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa”, disse Kléber. “Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança”, completou.

No entanto, o apresentador do “Você na TV” e do extinto “Teste de Fidelidade” afirmou que Serginho teve a mesma atitude em outra ocasião: “Ele estava com um pessoal da Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo’ comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’. Na hora pensei: ‘O que deu nesse cara, pirou?’. Virei e falei: ‘Virou global’”.

Kléber então aproveitou para alfinetar Serginho: “Na televisão em que ele está trabalhando [Globo] eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post