Latino revela que ama a ex-mulher

Sabrina e LKatino/TV Record/Divulgação

Sabrina e LKatino/TV Record/Divulgação

 

O cantor Latino foi o convidado do programa da Sabrina, de sábado, e, durante sua participação na atração da Record, o rapaz admitiu que ainda sente algo especial pela ex-esposa, com quem ficou casado até julho de 2015.“Eu ainda a amo muito. Era isso o que você queria ouvir?”, perguntou o funkeiro à apresentadora. “Como é que eu fico quatro anos com a mulher, ficamos casados quase dois e esquecê-la em dois, três meses? Não dá. Eu a amo, tenho uma cumplicidade, um respeito, uma amizade muito grande por ela, uma lealdade”, prosseguiu.

Contudo, o artista não planeja ir atrás da ex-participante de “A Fazenda 8” para tentar uma reconciliação. “Mas se tiver que acontecer, irá acontecer naturalmente, não adianta forçar a barra.”Sem papas na língua, Latino explicou ainda que o casal estava em crise há algum tempo e a ida da modelo para o reality show rural foi a gota d’água para o fim da relação. “A gente se separou muito em função dessa ‘Fazenda’. A gente teve uma briga e, nesse mês que brigamos, ela assinou o contrato [com a Record]. Estávamos tentando nos reconciliar, e ela me escondeu [sobre a assinatura]. Aí eu fiquei mais ‘pé da vida’, larguei de lado e disse ‘seja o que Deus quiser’”, detalhou.

O cantor também comentou sobre a relação de Rayanne com Douglas Sampaio, vencedor do programa nesta temporada, dentro do confinamento. “Quando ela entrou, já estávamos dois meses separados. Então, se ela quisesse ficar com ele, poderia fazer o que quiser, estava livre. Mas ‘vento que venta lá, venta cá também’. Eu acredito que a postura dela lá dentro com o Douglas foi de amizade. Ele a protegeu o tempo todo, qual a mulher que não gosta de ser protegida? O Douglas tem carácter, é um garoto de coração de bom”, elogiou.

Author: João Alberto

Compartilhe este post