Top 10: os melhores Snapchats para seguir

Crédito: Divulgação/ceicinhafigueiredo.com.br

Crédito: Divulgação/ceicinhafigueiredo.com.br

O Snapchat, sem dúvidas,  é o aplicativo do momento. Lançado em 2011, a rede  é uma das mais acessadas e visualizadas atualmente e acabou se tornando uma febre entre os usuários de smartphone. O sucesso é tanto que muitas celebridades, nacionais e gringas, se renderam aos posts-bomba (que desaparecem depois de alguns segundos) e abriram suas contas para os fãs.

Crédito: Reprodução Snapchat

Crédito: Reprodução Snapchat

Com as atualizações, o app que envia fotos e vídeos por tempo determinado, disponibilizou até bate-papo. A nova febre é descobrir perfis legais para seguir e acompanhar no snap. Preparamos um TOP 10 com algumas indicações:

Hugo Gloss (hugogloss)

Crédito: Hugo Gloss/Reprodução do Instagram

Crédito: Hugo Gloss/Reprodução do Instagram

Por que seguir?  Ele começou no Twitter  e hoje em dia é super conhecido em todas as redes sociais. No Snap, Hugo comenta festivais, novelas e atingiu o auge do app ao comentar as cenas de Verdades Secretas, com seu humor ácido.

Gabriela Pugliesi (ga.pugliesi)

Gabriela Pugliesi - Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Gabriela Pugliesi – Crédito: Bernardo Dantas/DP/D.A Press

Por que seguir? Conhecida como “musa fitness”, a blogueira posta MUITO! O snap dela é praticamente um reality show, onde ela fala desde sobre a “polêmica”de manter o sobrenome de casada, até mostrar suas comidinhas saudáveis e treinos matinais.

Anitta (anittaofficial)

Crédito: Alex Carvalho/Globo/Divulgação

Anitta – Crédito: Alex Carvalho/Globo/Divulgação

Por que seguir? A cantora mostra tudo sobre sua rotina e documenta de forma irreverente o seu dia a dia em casa, preparação para os shows e até trechos quando está no palco. Algumas vezes, Anitta também manda mensagens para quem não gosta dela por lá e conta casos engraçados.

Yasmin Brunet (yabrunet)

Yasmin Brunet - Crédito: Felipe Monteiro / Gshow

Yasmin Brunet – Crédito: Felipe Monteiro / Gshow

Por que seguir? A modelo que virou atriz e ganhou visibilidade na novela Verdades Secretas, usa o Snapchat para mostrar momentos relax, dicas de beleza e até algumas receitas saudáveis.

Fernanda Souza (eu.fesouza)

Fernanda Souza - Crédito: Gshow/Divulgação

Fernanda Souza – Crédito: Gshow/Divulgação

Por que seguir? A atriz faz snaps desde a hora que acorda até o final do dia, mostrando detalhes da sua rotina, treinos funcionais, comentando assuntos de famosos, todos de maneira bem engraçada.

Camila Coutinho (gestupidas)

Camila Coutinho - Crédito: Zattini/Divulgação

Camila Coutinho – Crédito: Zattini/Divulgação

Por que seguir? No Snap, Camila Coutinho mostra os bastidores da “vida de blogueira”, detalhes da reforma do seu apartamento, festas badaladas, dá dicas de beleza e divulga suas andanças mundo afora.

Diego Nunes (diegocanunes)

Diego Nunes e Camila Coutinho - Crédito: Jefferson de Souza/Divulgacao.

Diego Nunes e Camila Coutinho – Crédito: Jefferson de Souza/Divulgação

Por que seguir? Diego Nunes ganhou uma enorme repercussão no Snapchat imitando os trejeitos de blogueiras conhecidas nacionalmente, inclusive Camila Coutinho, de maneira engraçada e bem despojada. Na rede, o marido da blogueira fala sobre seus “projetos secretos” e até lançou um exclusivo para o app: “Diego AutoBelo e Magro”.

Wesley Safadão (wesleysafadao7)

No Arena Privilege Wesley Safadão- Crédito:  João Vitor Alves/Divulgação

Wesley Safadão- Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Por que seguir? O cantor mostra um lado que poucas pessoas conhecem: Wesley Safadão em família, com a esposa, os filhos Ysis e Yudhi,  e seus momentos de descanso em casa. Costuma filmar seus companheiros de viagem para shows, um deles apelidado de Odete, além de trechos quando está no palco.

Julia Faria (julia-faria)

Julia Faria - Crédito: Reprodução do Youtube

Julia Faria – Crédito: Reprodução do Youtube

Por que seguir? Julia Faria é atriz e jornalista, já trabalhou nas revistas Capricho e Vogue RG, atuou como editora de moda, figurinista e agora é blogueira. No Snap, ela comenta seu estilo e conta um pouco da agenda cheia de compromissos, encontro com os amigos, momentos na cozinha e viagens.

Ivete Sangalo (ivetinhasangalo)

Ivete Sangalo - Crédito: TV Globo/Divulgação

Ivete Sangalo –
Crédito: TV Globo/Divulgação

Por que seguir?
Ela mostra bastidores do show, encontro com artistas, bate-papo no camarim, treinos funcionais em casa, além de interagir com outros famosos através do aplicativo.

Leia mais sobre o assunto:
– Saiba o Snapchat dos famosos e acompanhe tudo que eles postam
– Conheça Gabriel Gontijo, um dos mais badalados do Snapchat
– Snapchat adiciona lentes, permite pagar por “replay” e elimina contagem de segundos
– FAMOSAS: O que elas gostam e o que não curtem assistir no Snapchat

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post