As estreias da semana no cinema

Imagem ilustrativa - Crédito: Studio vip/Reprodução

Imagem ilustrativa – Crédito: Studio vip/Reprodução

Depois do carnaval, nada melhor do que relaxar e tentar recuperar as energias perdidas. Ir ao cinema é uma ótima opção de diversão mais tranquila para este fim de semana. Hoje é o dia oficial de estreias no país, e tem muito filme legal e para todos os estilos. Veja as estreias da semana:

A Garota Dinamarquesa – Drama; 14 anos
O filme estrelado por Eddie Redmayne (indicado novamente ao Oscar) conta a história de Lili Elbe, a primeira pessoa a se submeter à uma cirurgia de mudança de gênero. A atriz Alicia Vikander vem ganhando vários prêmios de Atriz Coadjuvante pelo papel de Gerda. Em cartaz nos shoppings Recife, Riomar e Rosa e Silva.

Brooklin – Romance; 12 anos
A história acompanha a irlandesa Ellis em sua nova vida nos Estados Unidos e sua paixão por um bombeiro italiano chamado Tony. Em cartaz nos shoppings Riomar e Recife.

Deadpool – Ação/Aventura; 16 anos
O filme é um dos mais esperados pelos fãs de super-heróis. Wade Wilson, interpretado por Ryan Reynolds, é um mercenário que encontra uma possibilidade de cura de sua doença terminal numa experiência científica. O filme é irônico, cheio de humor negro e já tem continuação confirmada. Em exibição nos shoppings Boa Vista, Guararapes, Recife, Riomar, Plaza, Rosa e Silva e Tacaruna.

Tangerine – Comédia; 16 anos
Quando sai da prisão, a transsexual Sin-Dee descobre que seu namorado está saindo com uma mulher cisgênero. Então, Sin-Dee decide ir atrás dos dois e fazê-los pagar pela traição. Em cartaz no cinema do Museu.

Um Suburbano Sortudo – Comédia; 14 anos
Rodrigo Sant’anna interpreta Denílson, um camelô que recebe uma herança inesperada. O herdeiro vai precisar lutar com a família do falecido, que vai fazer de tudo para recuperar a fortuna. Dá pra assistir nos shoppings Boa Vista, Guararapes, Plaza, Recife, Riomar e Tacaruna.

Compartilhe este post