Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

colunaCentro de estudos: Pesquisador da história do TJPE, o desembargador Jones Figueiredo tem resgatado a memória da instituição, com importantes publicações e estudos. Numa acertada decisão do presidente Leopoldo Raposo, ele foi reconduzido como diretor do Centro de Estudos Judiciários, tendo como vice-diretor o desembargador Carlos Moraes.

Hub da Azul: O grande expediente da Assembleia Legislativa hoje vai abordar os impactos econômicos e sociais da implantação do hub da Azul no Aeroporto dos Guararapes, por iniciava de Aloísio Lessa, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Infraero: Fernando Nicácio, que durante muitos anos foi superintendente regional da Infraero, está de volta à estatal, como assessor da presidência, para prospectar novos negócios no Nordeste. Ele estava atuando no staff do privatizado Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

Cardiologia: Paulo Sérgio Rodrigues de Oliveira assume hoje, às 18h, no salão de convenções do Hospital Português a presidência da seccional de Pernambuco da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Author: João Alberto

Compartilhe este post