Viola Davis diz que pensou que Jared Leto era louco em Esquadrão Suicida

Viola Davis interpreta Amanda Walker no filme Esquadrão Suicida - Crédito: Reprodução/Twiter

Viola Davis interpreta Amanda Walker no filme Esquadrão Suicida – Crédito: Reprodução/Twiter

O ator Jared Leto, conhecido por entrar “de cabeça” nos seus personagens, fez umas coisas, digamos, estranhas no set de Esquadrão Suicida. Interpretando o Coringa, Jared fez “brincadeiras” com os colegas de elenco e chegou a assustar, revelou Viola Davis.

Jared Leto encarnou o Coringa por quatro meses - Crédito: Reprodução/Twiter

Jared Leto encarnou o Coringa por quatro meses – Crédito: Reprodução/Twiter

Em entrevista para a revista Vanity Fair, a atriz da série How To Get Away With Murder contou que chegou a pensar que Jared era louco. “O Coringa… Jared Leto fez umas coisas ruins… Ele tinha alguns capangas que entraram na sala de ensaios com um porco morto, o jogaram numa mesa e saíram. Foi assim que fomos apresentados ao Jared Leto. E eu, como pessoa, fiquei horrorizada e pensei: ‘Será que ele é louco?’, mas depois fiquei ‘Oh, tenho que me recompor’”, disse a atriz.

Jared Leto com o Coringa - Crédito: Reprodução/Twitter

Jared Leto com o Coringa – Crédito: Reprodução/Twitter

O ator também deu uns presentes exóticos para os amigos: um rato preto numa caixa para Margot Robbie e balas de revólver para Will Smith. Relatos da produção do filme disseram que a forma como Jared encarnou o personagem chegou a afastar as pessoas dele nos quatro meses de filmagem. Veja o último trailer de Esquadrão Suicida:

Compartilhe este post