Festa recifense vai permitir que o público controle a trilha sonora

Já pensou em controlar a música que toca em uma balada direto do seu smartphone na pista de dança? Esta era uma vontade do DJ pernambucano Vini V, já queridinho na cena musical da cidade. Em parceria com o produtor Georgio Kokkosi, ele vai armar a Control, baseada neste conceito. O agito já ganhou duas versões mais experimentais no ano passado e agora se prepara para o début em 2016.

DJ Vini V. Crédito: Divulgação/Maledita

DJ Vini V.
Crédito: Divulgação/Maledita

Quem for conferir a festa, pode baixar o app para iOS ou Android e, durante o agito, votar nas batalhas musicais direto do celular. O resultado parcial será mostrado no telão e, quando cada batalha terminar, o DJ tocará a música que recebeu mais votos. Nesta edição, que acontece dia 27, no Estelita, o tema será MTV 2000, homenageando programas como o Videoclash e o Disk MTV. Os ingressos do segundo lote custam R$ 25 e estão à venda no site Eventick.

Em tempo: já no próximo dia 5 de março, Vini vai aportar no Rio de Janeiro para uma edição carioca do agito, a primeira fora do Recife. A festa promete fazer bonito e levar o nome do DJ pernambucano para o sudeste.

Autor:: Beatriz Pires

Compartilhe este post sobre