Belo está de volta ao projeto Gigantes do Samba II

Belo está de volta ao projeto Gigantes do Samba II

gigantesdosamba2_dvg-e1456141790917

Mais uma reviravolta no projeto Gigantes do Samba. Após ser afastado do projeto por não cumprir com a agenda, o cantor Belo anunciou o retorno ao grupo. Em vídeo no Instagram, Belo aparece ao lado de Alexandre Pires e Luiz Carlos, os outros integrantes do projeto, e disse “Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos.” Luiz Carlos emendou: “Atitude nobre. O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim”.

Vídeo publicado na página do grupo confirma volta de Belo - Crédito: Reprodução/Instagram

Vídeo publicado na página do grupo confirma volta de Belo – Crédito: Reprodução/Instagram

E para não deixar dúvidas, o texto do vídeo confirma o retorno do cantor: “”É isso, Belo está de volta!” Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão”.

Belo havia sido afastado pelos colegas no dia 26 de fevereiro, sendo acusado de não aparecer nos ensaios e de “falta de verdade”. O cantor chegou a emitir uma nota de desculpas se colocando à disposição dos amigos para retornar ao projeto. A turnê do Gigantes do Samba começa no Recife, no dia 11 deste mês, no Classic Hall.

Compartilhe este post