Bichinhos de estimação ganham evento de pet park no Shopping RioMar

Bichinhos de estimação ganham evento de pet park no Shopping RioMar

Imagem ilustrativa. Crédito: Reprodução/freeimages.com

Imagem ilustrativa.
Crédito: Reprodução/freeimages.com

Os pets serão as estrelas de um novo evento que aporta na cidade. O térreo do estacionamento coberto do Shopping RioMar será palco da primeira edição pernambucana do Lá Fora Pet Park, que estreou ano passado em Fortaleza. O evento vai reunir serviços e atividades para bichinhos de estimação e seus donos nos dias 9 e 10 de abril. A estimativa é que quatro mil gatos e cachorros compareçam em cada dia da feira.

Crédito: Peu Ricardo/Esp. DP

Crédito: Peu Ricardo/Esp. DP

Serviços como pet shops, clínicas, clubes e lojas estarão disponíveis. Haverá também uma área totalmente dedicada à adoção de bichinhos através de ONGs cadastradas. O destaque do evento será um food park com delícias para donos e pets. Todos os quiosques oferecerão comida para os bichinhos em um espaço onde animais e donos poderão fazer as refeições juntos. A entrada na feira é gratuita.

Shopping RioMar. Crédito: Teresa Maia/DP/D.A.Press

Shopping RioMar.
Crédito: Teresa Maia/DP/D.A.Press

O evento vai contar também com uma área de recreação para os bichinhos. O Pet Place será o único lugar com entrada paga e terá instrutores treinados e atrativos como piscina de bolinhas e folhas secas. O acesso custa R$ 5 e os donos poderão entrar junto com o pet. Outra atração da feira serão os desfiles. Sem caráter competitivo, a passarela vai receber cães e seus donos em várias categorias. A inscrição é uma doação de um quilo de ração.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post