Container Park: a nova atração de Las Vegas

Fotos: SMW

avegas10

Las Vegas está sempre se reinventando para agradar aos milhões de turistas que vão à cidade todos os anos. A Frremont é uma rua em Downtown, que todo mundo conhece, porque al´pem de vários hotéis é um centro de diversão fantástico todas as noites, com um show de luzes no teto e artistas de todos os tipos na calçada, fazendo shows.

avegas20

Porém um dos trechos da avenida era literalmente morto. Foi quando surgiu o Downtown Container Park, uma atração para fazer compras, jantar e se divertir ao ar livre com a família. Totalmente composto de contêineres marítimos empilhados uns sobre os outros, esse local único oferece uma variedade de lojas de grife e lojas de fast food. Há uma área de lazer para crianças com toboágua de 9 metros e uma área aquática no meio desse destino urbano a poucas quadras da Fremont Street e da Las Vegas Boulevard. Vários grupos musicais se apresentam no anfiteatro ao ar livre à noite

avegas14

Tem sete restaurantes, dos mais simples servindo cachorro-quente a alguns mais sofisticados. O que não entendi é um enorme mosquito (claro que lembrei logo do aedes aegypti) todo de metal, que a cada dez minutos se movimenta e lança chamas. Achei um horror, mas a maioria das pessoas gosta, tiram fotos. E especialmente à noite, o local está sempre cheio, sendo mais uma atração no centro da cidade.

O mosquito em chamas

O mosquito em chamas

O mosquito

O mosquito

O mosquito iluminado

O mosquito iluminado

avegas14

avegas12

avegas11

Um coração para namorados colocarem cadeados

Um coração para namorados colocarem cadeados

avegas5

Author: João Alberto

Compartilhe este post