Festa em São Paulo rendeu US$ 1,6 milhão

Ricky Martin vem ao Brasil para dueto com Ivete Sangalo - Crédito: Reprodução/Facebook

Ricky Martin – Crédito: Reprodução/Facebook

Naomi Campbell, Dinho Diniz, Felipe Diniz, Marc Jacobs, Isabeli Fontana, Ricky Martin, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Riccardo Tisci estavam entre os convidados da sexta edição do Inspiration Gala São Paulo da amfAR, que homenageou Kate Moss, a dupla Dean e Dan Caten e Carlos Jereissati Filho pelo comprometimento na luta contra a AIDS. O evento arrecadou mais de 1,6 milhões de dólares para os programas apoiados pela amfAR.

A noite contou com performances incríveis. Ricky Martin, ganhador de vários Grammys, colocou todo para dançar com seus hits mais famosos, como “La Bomba”, “Pégate”, e “The Cup of Life”. A convite de Ricky Martin, Ivete Sangalo também subiu ao palco para um dueto de “Livin’ La Vida Loca”. Ivete, ao cantar seus hits, manteve os convidados animados até tarde da noite.

Os convidados assistiram também ao leilão de itens exclusivos, conduzido por Simon de Pury, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Entre os destaques: Um beijo de Ricky Martin, arrematado por 90 mil dólares.
– Sessão de fotos com a modelo inglesa Kate Moss, feita pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, vendido duas vezes totalizando 220 mil dólares. As imagens serão divulgadas na Vogue Brasil.

– Dois convites para o desfile da coleção 2016-2017 da Givenchy em Paris, além de um look e bolsa da marca, comprados por 55 mil dólares.
– Um pacote para o Grammy Awards, incluindo dois ingressos para o Grammy 2017 em Los Angeles, dois convites para o after party, duas diárias na suíte do Chateau Marmont, em Sunset Boulevard, e uma guitarra Ibanez Gio autografada por Mick Jagger – apresentada pelo filho do cantor, Lucas Jagger – vendidos por 60 mil dólares.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post