Show de 30 anos do Exaltasamba agita o Cabanga

Por Wagner Oliveira

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Foram mais de três horas de show. Uma apresentação pra amante de pagode nenhum botar defeito. Era início da madrugada deste domingo quando os cantores Chrigor e Péricles pisaram no palco montado no Cabanga Iate Clube para abrir o show A gente faz a festa, que marca os 30 anos do grupo Exaltasamba.

A animação e euforia aumentaram ainda mais quando o cantor Thiaguinho chegou ao palco. Com um repertório de 40 músicas, os pagodeiros botaram todo o Cabanga pra dançar. Apesar da banda não existir mais, os sucessos gravados ao longo da carreira não saem da memória dos milhares de fãs espalhados por todo Brasil.

Exaltasamba - Crédito: Divulgação

Exaltasamba – Crédito: Divulgação

O Exaltasamba foi desfeito em fevereiro de 2012, quando os vocalistas Thiaguinho e Péricles anunciaram carreiras solo. Na turnê do reencontro, que começou a rodar o país no mês passado, o show tem levado alegria e emoção aos seguidores. Um dos momentos mais felizes para os fãs é a união de Péricles, Chrigor, Thiaguinho e Pinha no palco.

Entre os hits cantados em coro pelo público do Cabanga estiveram Cartão postal, Ela entrou na dança, Gamei, 24 horas de amor, Estrela, Telegrama, Louca paixão e Mega star. Quem perdeu a festa desse sábado ainda tem tempo de correr atrás do prejuízo. A festa continua neste domingo, Dia das Mães, e começa mais cedo. Os portões do Cabanga estarão aberto a partir das 16h.

Assim como no primeiro dia, o show será aberto pela cantora Hellen Caroline e terá DJ após o show do Exaltasamba. E quem chegar cedo ainda vai poder acompanhar o jogo entre Sport e Santa Cruz, que será transmitido por um telão.

Esse reencontro de cantores tem sido comum entre os grupos de pagode que já se desfizeram. Alguns exemplos são Alexandre Pires, que se uniu ao Só pra contrariar e o projeto Amigos do pagode 90, formado por Salgadinho, Chrigor e Márcio Art.

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post