Alinne Rosa fala sobre sua apresentação na festa #PartiuSalvador

Alinne Rosa fala sobre sua apresentação na festa #PartiuSalvador

Alinne Rosa - Crédito: Divulgação

Alinne Rosa – Crédito: Divulgação

Pernambuco terá uma mostra do que é o carnaval da Bahia. A cantora Alinne Rosa, ex-vocalista da Cheiro de Amor, desembarca no Recife neste sábado para ser atração principal da festa #PartiuSalvador, no Catamaran. No repertório, a torcedora do Vitória promete um show com energia lá em cima e, é claro, com muito axé. Em entrevista exclusiva para o Blog JA, Alinne revelou que lançará o novo DVD em Setembro e que a apresentação de hoje será uma oportunidade de matar a saudade dos fãs recifenses. Confira a entrevista.

Alinne, você é a atração principal da festa #PartiuSalvador aqui no Recife. Como você se sente em representar seu estado na capital  pernambucana?
Eu me sinto muito feliz! Primeiro, por voltar ao Recife. Segundo, por trazer um pouco do Carnaval de Salvador para cá.Vai ser uma festa massa, misturando Salvador e Recife!

Você é bem ativa nas redes sociais, o que você acha que essa  comunicação pode favorecer na sua carreira?
Eu amo estar conectada, acho que isso ajuda bastante com meus alinnistas(como são chamados seus fãs). Vejo tudo que eles postam e sempre converso com eles nas redes.

 É possível perceber que você cuida bastante da forma física. Como você  concilia a agenda de shows com os hábitos saudáveis?
Eu fico numa maratona louca! Tento conciliar com os shows e evito comer bobagens. Estou fazendo Muay Thai, gosto muito de correr e aí vou adaptando os exercícios.

Alinne Rosa. Crédito: Reprodução/Facebook

Alinne Rosa. Crédito: Reprodução/Facebook

 Qual foi seu maior desafio após decidir pela carreira solo?
Agora eu tomo conta de tudo, sou minha própria empresária e isso no início era novo. Agora já estou mais acostumada e as coisas vão se ajeitando

 Já tem previsão para um novo álbum ou DVD?
Gravei meu primeiro DVD em carreira solo no início de abril, em Salvador, e devo lançar ele em setembro. Foi um projeto bem bonito, 15 mil pessoas cantando comigo. Vai ficar lindo!

 Você é fã ou admira o trabalho de algum músico pernambucano?
Tanto… Lenine, por exemplo… Gosto muito e adoro ouvir Nação Zumbi.

Tem alguma comida ou bebida do estado que te agradem muito?
Sou viciada em bolo de rolo! Meus fãs sabem disso e acabam com minha dieta.(risos)

A apresentação em Recife contará com a participação especial de algum artista local?
Dos meus alinnistas, para matar a saudade!

O que os recifenses podem esperar dessa apresentação?
Quero levar o Carnaval de Salvador para Recife. Energia lá em cima, repertório para não deixar ninguém parado e muito axé!

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post