Latino celebrou seus 25 anos de carreira no São João Infinito  

Latino. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

Latino. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

O Arcádia de Apipucos ficou lotado na noite deste sábado por causa da festa São João Infinito. A prévia junina agradou o público com uma mistura de ritmos. No local, estavam bares pelos quatro cantos da festa que evitavam filas. Além de open bar, a festa contou com espaço make-up e buffet assinado pela Arcádia (mesa de frios e salgados variados).

Rafa Mesquita. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

Rafa Mesquita. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

O primeiro a subir no palco foi o cantor Rafa Mesquita, que apresentou os sucessos do disco O Som Frenético Chegou  e alguns hits de outros artistas do forró e sertanejo. Na sequência, foi a vez de Forró do Firma que soube segurar o público do começo ao fim, com muita dança e animação.

 Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação " width="590" height="393" /> Rafa Mesquita. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

O cantor Latino, atração principal do evento, subiu ao palco por volta das 03h00. Apesar da idade, Latino mostrou que tem fôlego, alto astral e carisma de sobra. Como prometido, cantou até o dia clarear. No repertório, sucessos dos seus 25 anos de carreira como Me Leva, Só Você, Festa no Apê, Renata, Cátia Catchaça, entre outros hits.  Nos intervalos dos shows a pista foi animada pelo DJ Korossy.

O produtor Felipe Lucena com Duda Teixeira no São João Infinito, na Arcádia de Apipucos

O produtor Felipe Lucena com Duda Teixeira no São João Infinito, na Arcádia de Apipucos. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

Os produtores do São João Infinito

Os produtores do São João Infinito. Crédito: Wellington Silva/ Vagalume Comunicação

Autor:: Juliana Freire

Compartilhe este post sobre