Wesley Safadão fechou a última noite do São João da Capitá

Wesley Safadão foi a grande atração desse sábado no São João da Capitá - Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Wesley Safadão foi a grande atração desse sábado no São João da Capitá – Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

A noite desse sábado fechou com chave de ouro mais uma edição do São João da Capitá, lotando as áreas internas e externas do Classic Hall e Centro de Convenções, tudo regado a muito forró e sertanejo. No palco principal, Mateus e Kauan, Victor e Léo, Marcia Fellipe, Wesley Safadão e Simone & Simaria deram um show. O público ainda curtiu shows na Sala de Reboco, Tenda Universitária, Canto do Poeta e no palco interno do Classic Hall.

Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Victor e Leo - Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Victor e Leo – Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Mateus e Kauan abriram a noite do segundo dia do evento, e logo depois foi a vez de Victor e Leo entoarem seus grandes sucessos como ‘Borboletas’, ‘Deus e eu no Sertão’, ‘Na linha do tempo’ e ‘Tem que ser você’, além de canções do novo trabalho, a exemplo de ‘Tempo de amor’. Quando passou da 1h da manhã, Marcia Fellipe, ex-Garota Safada, surgiu no palco com um show pra lá de animado. Ela, inclusive, vai bombar neste São João. Somente em junho, tem 26 shows marcados pelo Brasil afora.

Wesley Safadão e Marcia Fellipe - Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Wesley Safadão e Marcia Fellipe – Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

Crédito: João Vitor Alves/Divulgação

A expectativa, claro, era em torno de Wesley Safadão. O cantor apresentou o show do DVD Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília. No telão, ele dividiu o palco com Jorge & Mateus e Ivete Sangalo. Já na música Jeito Safado, recebeu a ex-companheira de banda, Marcia Fellipe. Para encerrar o evento, Simone & Simaria incluíram seus maiores hits no repertório, como “Meu violão e o nosso cachorro” e “Quando o mel é bom”, com direito a surpresa: Safadão voltou ao palco para cantar com elas.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post