Luiza Brunet revela ter sido agredida pelo companheiro

Luiza Brunet - Crédito: Reprodução/Twitter

Luiza Brunet – Crédito: Reprodução/Twitter

A atriz e modelo Luiza Brunet revelou ao colunista Ancelmo Gois que foi agredida pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto. A violência teria acontecido no último dia 21 de maio, em Nova York. No dia seguinte, Luiza pegou um voo e voltou para o Brasil, onde apresentou uma queixa no Ministério Público contra ele.

Segundo ela, tudo começou com uma discussão em um restaurante, quando o empresário se exaltou após amigos perguntarem se eles iriam a uma exposição de fotos. Ele, então, teria dito que não iria porque da última vez foi confundido com o ex-marido da modelo. Ao chegar no apartamento Lírio foi para cima de Luiza, agredindo-a verbalmente e com chutes e depois a imobilizou no chão. A agressão teria resultado em quatro costelas quebradas e ela só conseguiu se desvencilhar após ameaçar gritar.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto - Crédito: Reprodução/Twitter

Luiza Brunet e Lírio Parisotto – Crédito: Reprodução/Twitter

Em entrevista para o O Globo, Luiza falou sobre as dificuldades das mulheres em denunciar violência: “É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar.”, disse ela.

Compartilhe este post