Giovanna Ewbank comenta saída do Video Show

Giovanna Ewbank e Ana Paula Renault estão fora do Video Show - Créditos: TV Globo/Divulgação

Giovanna Ewbank e Ana Paula Renault estão fora do Video Show – Créditos: TV Globo/Divulgação

Tentando se firmar no horário, e perdendo com frequência em audiência para o Balanço Geral, da Record, o Vídeo Show volta a passar por mudanças na Globo. A mulher de Bruno Gagliasso perdeu sua vaga de repórter. A loira não faz mais parte do time do programa e está sem contrato com a Globo.

“Já trabalho há 10 anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas, a última foi que me ‘demitiram’ da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o ‘Vídeo Show’ acabou. Por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês. E fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente”, contou Gio em seu Instagram.

Sem alarde, o Vídeo Show dispensou também a ex-BBB Ana Paula Renault e tirou Maíra Charken da bancada. Rafael Cortez tem agradado a direção, mas ainda está em fase de testes na atração. Novos repórteres e apresentadores estão sendo cotados para entrarem no programa.  Enquanto isso, Susana Vieira segue na bancada do vespertino até ser escalada para uma nova novela. Miguel Falabella pode ganhar um quadro fixo na atração. Pelo visto, a única certeza no Vídeo Show é Otaviano Costa.

Miguel Falabella - Crédito: Joao Cotta/TV Globo

Miguel Falabella – Crédito: Joao Cotta/TV Globo

 

Salvar

Author: João Alberto

Compartilhe este post