Nando Reis apresentou a turnê Luau na Arcádia Apipucos

Por Júlia Schiaffarino/Especial para o Blog João Alberto

Crédito: Máquina 3 Fotografia

Crédito: Máquina 3 Fotografia

 

Em um show gostoso de ver e ouvir, o ex-titãs Nando Reis trouxe para o Recife, na noite da sexta (15), o seu Luau, como intitula a nova turnê. A festa aconteceu no Arcádia Apipucos e reuniu fãs de diversas gerações e perfis variados – das moças do scarpin à galera do All Star azul. Em coro eles cantaram sucessos que marcaram os mais variados momentos da carreira do Ruivão.

Crédito: Máquina 3 Fotografia

Crédito: Máquina 3 Fotografia

“Marvin”, “Sou Dela”, “Por Onde Andei”, “O Mundo é Bão, Sebastião” e “Do Seu Lado” foram algumas das músicas que embalaram a noite. Para os casais presentes e os solteiros românticos a música “Pra Você Guardei o Amor” foi cantada de maneira especial. Em um dos momentos de interação Nando Reis comentou sobre a alegria de estar de volta ao Recife, deixando uma frase que traduz os shows dele: “música é isso, é troca, é alegria.”

Crédito: Máquina 3 Fotografia

Crédito: Máquina 3 Fotografia

A noite começou com a banda Madeira Delay que passeou entre clássicos do Pop Rock, Reggae, sucessos de Nação Zumbi e até mesmo o brega de Reginaldo Rossi com a música Em Plena na Lua de Mel. Apesar da casa estar cheia, a estrutura montada permitiu um show agradável para quem gosta de circular e com todos os serviços funcionando bem. O show de Nando Reis terminou por volta das 4h da manhã. Houve, porém, quem sentisse falta de um Dj para fazer a saideira.

Daniel Coelho e o irmão - Crédito: Máquina 3 Fotografia

Daniel Coelho e o irmão – Crédito: Máquina 3 Fotografia

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post