A plataforma MeetChef vai reunir chefs renomados da cidade

Foto ilustrativa. Crédito: Restaurante Rui Paula/Divulgação

Foto ilustrativa –  Crédito: Divulgação

Imagine fazer um encontro de amigos em casa e receber um chef para preparar todo o menu. Essa é a proposta do MeetChef, que será lançado nesta quarta-feira, pela Instablogger Tatiana Canto, que comanda o perfil Iso Gastronômico, e a advogada Fabiana Andrade, em jantar no Pobre Juan, a partir das 18h.  O projeto vai funcionar através de um site  em que estarão disponíveis os nomes dos chefs, cada um com três opções de menu.

Armando Pugliesi, Marcio Fushimi e Andre Falcao - Créditos: Ricardo Fernandes/DP, Roberto Ramos/DP, Ricardo Fernandes/DP

Armando Pugliesi, Marcio Fushimi e Andre Falcao – Créditos: Ricardo Fernandes/DP, Roberto Ramos/DP, Ricardo Fernandes/DP

O usuário escolhe o que mais combina, através de filtros de preço ou culinária, e faz a reserva de uma data. No dia escolhido, o chef vai até a casa do usuário com todos os ingredientes e utensílios necessários para elaborar os pratos. O pagamento, inclusive,  é realizado diretamente pelo site.

Entre os chefs participantes da plataforma estão Joca Pontes, Duca Lapenda, Luciana Sultanum, Thiago Arnaud, Leandro Ricardo, Armando Pugliesi, João Gonçalves, Marcio Fushimi, Renato Valadares, Thiago Rangel, Danielle Johnnei, Jeff Colas, Biba Fernandes, Carmem Virgínia, André Falcão e Karyna Maranhão.

Salvar

Compartilhe este post sobre