Fernando de Noronha é considerada a melhor ilha da América do Sul

Fernando de Noronha - Crédito: Divulgação/amonoronha.com.br

Fernando de Noronha – Crédito: Divulgação/amonoronha.com.br

Segundo o prêmio Traveller’s Choice, do TripAdvisor, em que os viajantes escolhem os melhores destinos do mundo, Fernando de Noronha é a Melhor Ilha da América do Sul. O arquipélago, patrimônio mundial pela UNESCO ficou a frente de locais como Ilha de Páscoa, no Chile, Ilha Grande, no Brasil, e das Malvinas. No ranking mundial, Fernando de Noronha ficou em 10º lugar.

Baía do Sancho - Crédito: Antonio Melcop / Divulgação

Baía do Sancho – Crédito: Antonio Melcop / Divulgação

A Baía do Sancho, em Noronha, também foi considerada como a Melhor Praia da América do Sul e a segunda melhor do mundo. Na descrição da praia está um comentário de um turista que diz: “Você caminha por uma pequena trilha e nem imagina o que espera por você. Uma paisagem celestial que parece uma miragem”.

Muro Alto - Créditos: Divulgação

Muro Alto – Créditos: Divulgação

Ainda no Traveller’s Choice, na categoria de melhores destinos no Brasil, Ipojuca ficou em 4º lugar. O destaque é para as praias do local como Porto de Galinhas, Serrambi, Muro Alto e Maracaípe. Ainda em Ipojuca, o município tem o 11º melhor hotel do Brasil, o Nannai Resort & Spa. As escolhas completas podem ser vistas aqui.

Pontos de conectividade do Noronha Connect:

Palácio São Miguel.
Museu Noronhense (Complexo do Cachorro).
Praça Parque Noronha.
Praça Flamboyant.
Aeroporto.
Porto de Santo Antônio
Forte
Praça Biblioteca Digital.
Bairro dos Três Paus

Share This Post On