Wesley Safadão e Thyane Dantas casam-se hoje em Fortaleza

Wesley e Thyane - Crédito: Reprodução/Instagram

Wesley e Thyane – Crédito: Reprodução/Instagram

Hoje, às 16h, acontece o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas. A festa, que será no Terminal Marítimo de Fortaleza, será luxuosa. Segundo o jornal Extra, o casamento vai contar com alguns detalhes especiais. Os talheres e a espátula que será usada para cortar o bolo tiveram os nomes dos noivos gravados. As taças também terão as iniciais de Thyane e Wesley.

Crédito: Reprodução/Extra

Crédito: Reprodução/Extra

Os convites foram feitos para evitar qualquer pessoa indesejada na celebração. Os cartões têm um código de leitura digital e um selo holográfico. No envelope, está escrito uma frase de uma música gospel, em que se lê: “Seus olhos vão ver o impossível acontecer…”. Entre os padrinhos estão Tirulipa, filho de Tiririca, e a cantora Simone, da dupla com Simaria.

Crédito: Reprodução/Extra

Crédito: Reprodução/Extra

Nesta manhã, Safadão usou sua conta no Instagram para demonstrar o amor pela esposa, mostrando um vídeo romântico dos dois. Na legenda, escreveu: “01.08.16 – É hoje! Senhor, meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo!”. Na última semana, os dois se casaram no civil.

Compartilhe este post