Frevo e Noronha ganham destaque na revista Glamour

Carol Castro e Paloma Bernardi em editorial para a revista Glamour  - Crédito: Fred Othero/Revista Glamour

Carol Castro e Paloma Bernardi em editorial para a revista Glamour – Crédito: Fred Othero/Revista Glamour

A revista Glamour convocou celebridades para revelarem o que mais amam do Brasil para a edição de agosto, em um editorial dedicado ao país, em que teriam que responder a seguinte pergunta: Qual a brasilidade que você mais ama?. Participaram nomes como Thiaguinho, Klebber Toledo, Sheron Menezes, mas foi Carol Castro e Paloma Bernardi que chamaram atenção, citando Fernando de Noronha e Recife. Carol disse que a ilha virou seu refúgio e é seu lugar preferido do planeta e Paloma contou que cresceu vendo a mãe pernambucana e bailarina dançando frevo. Confira:

“Sou vidrado em surfe. Pratico quase todo dia e saio do mar sempre com as energias renovadas!”
KLEBBER TOLEDO, ator

“Gaúcha que sou, conheci o Rio aos 15 anos, em uma excursão. Fiquei paralisada com tanta beleza. Soube na hora qual era o meu lugar no mundo.”
SHERON MENEZZES, atriz

“Minha relação com Fernando de Noronha é algo inexplicável,um encontro espiritual. Virou meu refúgio, meu lugar preferido do planeta!”
CAROL CASTRO, atriz

“Cresci vendo minha mãe, pernambucana e bailarina, dançar frevo. Não posso ouvir um que já saio dançando…”
PALOMA BERNARDI, atriz

“A música está na minha vida desde os 9 anos e sou louco por bossa nova. Tom Jobim é mestre. ‘Ai, Dindi, se soubesses o bemque eu te quero…’”
THIAGO FRAGOSO, ator

“Minha delícia típica favorita é… banana! Como 3,4,5 por dia! Até já fui julgada por abrir uma dentro do avião, acredita?!”
LUIZA POSSI, Cantora

“Futebol é uma paixão. Meu pai foi jogador profissional e até tentei seguir carreira. Mas, como vocês sabem, o amor pela música falou mais alto.”
THIAGUINHO, cantor

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post