Recifenses lançam serviço de passeios para caçar Pokémons

Recifenses lançam serviço de passeios para caçar Pokémons

Com o lançamento de Pokémon Go no Brasil, os usuários do jogo estão se empenhando cada dia mais para caçar os Pokémons na vida real. O aplicativo, que utiliza realidade aumentada para capturar os monstrinhos em locais da cidade, conta com vários pontos de parada pelo Recife. Nas pokéstops, os jogadores podem se reabastecer de acessórios de captura. Também andando pela cidade, podem abrir ovos, encontrar espécies mais raras dos bichinhos, treiná-los e batalhar.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Na onda das oportunidades oferecidas pelo jogo, um grupo de amigos está organizando uma caçada coletiva aos pokémons. Pensando nas dificuldades em andar pela cidade, eles decidiram criar um tour pelos pontos de parada do jogo. O assistente administrativo Diego Luna, de 23 anos, é um dos organizadores do Pokétransfer e diz que além da praticidade, a ideia pode integrar mais treinadores. “Caçar em grupo é mais divertido e muito mais seguro, sem falar que todos podem interagir.”, explica ele.

Pokémon Go - Crédito: Reprodução/Twitter

Pokémon Go – Crédito: Reprodução/Twitter

Os passeios serão feitos com vans e micro-ônibus. A primeira viagem do projeto será no dia 21 de agosto, saindo do Parque Dona Lindu. O grupo vai oferecer um roteiro de uma hora e meia, indo até a Lagoa do Araçá. O passeio irá custar R$10.

Compartilhe este post