Isabella Fiorentino revela ter tido anorexia

Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT), revelou ontem, no Programa Eliana, que teve anorexia. A ex-modelo contou que o desejo de ser mãe a “salvou”. O desejo de ser mãe, de engravidar, de construir uma família… foi quando o meu psiquiatra me falou que se eu quisesse ser mãe teria que comer, porque ‘desse jeito você não consegue engravidar'”, disse ela. Ela é mãe de trigêmeos.

Isabella Fiorentino e Eliana - Crédito: Reprodução/Twitter

Isabella Fiorentino e Eliana – Crédito: Reprodução/Twitter

Isabella ainda falou que as mulheres sofrem para se manter nos padrões de beleza. “Eu acho que hoje em dia, a gente está com uma doença que é a ‘infelicidade com o próprio corpo’. Eu não conheço uma amiga, por mais maravilhosa que seja, que tenha uma coisa que a incomode em seu corpo”, afirmou.

Isabella postou fotos de quando era modelo - Crédito: Reprodução/Twitter

Isabella postou fotos de quando era modelo – Crédito: Reprodução/Twitter

Após o programa, a modelo postou em suas redes sociais uma foto de quando tinha apenas 50 kg, hoje, ela pesa 60. “Essa sou eu, uns 15 anos atrás, quando pesava 50 kg. Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais! A chamada anorexia é uma doença sorrateira e devemos combatê-la”, escreveu.

Compartilhe este post