Prêmio para o Banco do Brasil Digital

Banco do Brasil/Divulgaçãoi

Banco do Brasil/Divulgação

O modelo de atendimento BB Estilo Digital garantiu ao Banco do Brasil presença entre os vencedores da edição 2016 do CIO 100 Awards, que aconteceu em Rancho Palos Verdes, na Califórnia (EUA). A premiação norte-americana reconheceu empresas de todo o mundo que se destacaram por alavancar seus negócios a partir da contribuição efetiva da Tecnologia da Informação (TI).

As novas unidades fornecem atendimento em horário estendido, das 8h às 22h, e possibilidade de interações entre gerente e cliente por meio de soluções digitais, como e-mail, videoconferência e chat online e a ferramenta “Fale com seu Gerente”, similar ao WhatsApp.

“Os novos modelos digitais têm permitido ao BB avançar rapidamente na direção do nosso objetivo de atingir a marca de 5 milhões de clientes alta renda. Já convertemos 200 agências para o modelo BB Estilo Digital (clientes com renda a partir de R$ 8 mil).

Dia 31, próxima quarta-feira, quem desembarca pela primeira vez em Recife é a empresária paulista, Helena Bordon. A digital influencer vem a convite da empresária Juliana Santos celebrar a parceria entre a marca de óculos que leva o seu nome e a multimarcas  Dona Santa | Santo Homem. Será um dia de intensa programação. Ao meio-dia, Juliana e Helena, recebem 50 convidadas para um almoço no IT Bistrô. Na ocasião, haverá desfile dos modelos de óculos, além do lançamento da coleção verão DSH. Às 14h30, Helena e Ju recebem o público em geral apresentando ela mesma os seus produtos no salão principal da loja. Em tempo: a pegada do evento girará em torno do tema VERÃO. Do cardápio do chef Kiko Selva, aos doces de Lana Bandeira com pegada tropical, passando pela decoração de Sìlvio e Fabiano, o clima será imensamente tropical. Tudo inspirado em frutas e flores.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post