Festival aborda bem-estar e veganismo em Casa Forte

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O Festival Verde Vida acontece nos dias 10 e 11 de setembro, das 16h às 20h, no Jardim Externo do Plaza ShoppingO evento, que visa incentivar o consumo de alimentos mais saudáveis, oferecerá atividades gratuitas voltadas para melhoria de qualidade de vida. Entre elas, estão rodas de debates, oficinas, feira orgânica e de produtos sem glúten e sem lactose, além de aulões de yoga e alongamento, e atividades para as crianças.

Vegaria - Pizza Vegana

Crédito: Divulgação

No sábado, as atividades começam às 16h30 com aula de alongamento e oficina de horta. Às 17h30, inicia-se o ciclo de debates pela acupunturista Simone Lucena, com bate papo Qualidade do Pensamento e Estilo de Vida. Haverá um aulão de Respiração, com Dedea Colaço, do espaço ATMA, e para quem curte as práticas do autoconhecimento, o terapeuta André Souza, às 18h.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Já no domingo, as atividades começam novamente às 16h30 com aula de yoga e mais uma edição da oficina de horta. Dando continuidade à programação, o coach Gabriel Perrusi, especialista em gestão empresarial, comanda o bate-papo Qualidade de Vida. Em seguida, os visitantes poderão participar de um aulão de Alongamento.Cecília Barbosa, do site Bora Veganizar, encerra a programação conversando sobre Veganismo, às 19h. Para as crianças, será oferecida uma oficina de massa de modelar,das 16h às 19h, nos dois dias do evento.

 

 

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post