Brad Pitt é investigado por abuso verbal e físico aos filhos

Brad Pitt é investigado por abuso verbal e físico aos filhos

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie está se tornando mais complexo do que parecia. O ator está sendo investigado pelo Serviço Social de Los Angeles, após denúncias de que ele “abusou verbalmente e fisicamente dos filhos”. A informação é do TMZ, mesmo portal que anunciou a separação do casal. O caso teria acontecido na última quarta-feira, em um jatinho particular, com toda a família, incluindo Angelina.

Angelina Jolie e Brad Pitt - Crédito: Reprodução/Twitter

Angelina Jolie e Brad Pitt – Crédito: Reprodução/Twitter

Na confusão Pitt, que estaria bêbado, começou a gritar. Quando o avião pousou, Pitt tentou fugir em um caminhão de combustíveis. Este teria sido o estopim para Angelina pedir o divórcio. Ainda segundo o TMZ, foi uma testemunha que denunciou Pitt. A publicação afirma que tanto ele quando Angelina já teriam prestado depoimento no Departamento de Serviço Social.

Angelina e Brad com os filhos - Crédito: Reprodução/Twitter

Angelina e Brad com os filhos – Crédito: Reprodução/Twitter

Uma fonte do TMZ declarou que Pitt está muito abalado e que lamenta que as pessoas o vejam “da pior forma”. Também declararam que o ator “está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos”.

Compartilhe este post