Chamados e novo Sexta-Feira 13 têm datas de estreia adiadas

Crédito: Divulgação/ PARAMOUNT PICTURES

Crédito: Divulgação/PARAMOUNT PICTURES

Quem gosta de assistir filme de terror vai ter que esperar um pouco para ver Chamados e Sexta-feira 13 no cinema. Pela terceira vez, Chamados, terceiro filme da franquia americana de terror baseada no horror psicológico japonês Ringu, teve sua data de estreia alterada pela Paramount Pictures, que também adiou em alguns meses a previsão de lançamento do novo Sexta-Feira 13.

A sequência de O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005) seria lançada em novembro de 2015, depois a estreia foi alterada para abril de 2016, outubro de 2016 e agora o filme de terror só será lançado nos Estados Unidos no dia 3 de fevereiro de 2017. O filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.

Crédito:  Paramount Pictures/Divulgação

Crédito: Paramount Pictures/Divulgação

O novo Sexta-Feira 13, que trará a história de origem do psicopata mascarado Jason Voorhees, iria estrear em janeiro de 2017, mas agora só deve chegar aos cinemas estadunidenses no dia 13 de outubro, justamente numa sexta-feira 13 próxima ao Halloween.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post