Plaza Shopping inaugura decoração de Natal para hospedar Papai Noel no Recife

Crédito: Divulgação/ Shopping Plaza

Crédito: Divulgação/ Shopping Plaza

O natal acaba de chegar nos shoppings da capital pernambucana. No próximo dia 12, o Plaza Shopping estreia sua decoração natalina, assinada pela carioca Cecilia Dale, e sua programação temática, que conta com café da manhã com Noel, fábrica de brinquedos, parada musical, corais e oficinas. Com o tema O Papai Noel se hospedou no Plaza, a decoração pode ser vista já da área externa do mall com um banho de luzes de LED na fachada e elementos tridimensionais. Já na parte interna, no Piso L3, estará instalada a Casinha do Papai Noel com quarto, banheiro, brinquedoteca e jardins, onde os visitantes poderão conhecer e se encantar com o cantinho do bom velhinho.

Crédito: Divulgação/ Shopping Plaza

Crédito: Divulgação/ Shopping Plaza

No local,  haverá oficinas de cartinha para Papai Noel e de enfeites natalinos (gorrinho, árvore e presépio), ministradas pela Recreart. A entrada é gratuita. Além disso, as crianças podem brincar no ‘Carrossel dos Bichinhos’, basta o visitante depositar qualquer quantia na urna localizada ao lado do carrossel. O valor total da arrecadação será doado para a Associação Beneficente AMAR (Aliança de Mães e Famílias Raras), instituição que ajuda famílias de crianças com síndromes raras e microcefalia. A trilha sonora ficará por conta do Quarteto de Cordas Somnata.

Crédito: Divulgação/ Shopping Plaza

Crédito: Divulgação/ Shopping Plaza

Já o bom velhinho e o seu trenó estarão esperando as visitas dos pequenos no Piso L4, no período das 14h às 20h, de quinta-feira a domingo, no mês de novembro. Já em dezembro, as visitas serão diárias das 14h às 20h.  No espaço também terá a Caixa de Correio do Papai Noel’, onde as crianças poderão colocar suas cartinhas, e a caixinha especial para as crianças dispensarem suas chupetas. Mais próximo do Natal, estarão na lista de atrações, um ‘Café da Manhã com Noel’, brincar na ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, além de curtir o cortejo natalino da “Parada de Natal”.

Autor:: Juliana Freire

Compartilhe este post sobre