Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Advocacia pública: O Encontro da Advocacia Pública de Pernambuco, promovido pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, sexta-feira, no auditório do Banco Central, foi um sucesso, com a presença de importantes lideranças do nosso mundo jurídico. Entre os palestrantes, o ex-ministro José Eduardo Cardoso, Luiz Henrique Diniz Araújo, Pedro Henrique Reynaldo Alves, Soraya Nunes, Francisco Cavalcanti e Flávia Santiago.

Joelhos: O médico Leon Berenstein e a fisioterapeuta Carolina Galvão coordenaram no final de semana o Simpósio de Atualização do Joelho: do diagnóstico à performance. Entre os temas abordados a relação entre lesões no joelho e o tipo de tênis usado pelos corredores.

Jubileu de Brilhante: Os 75 anos de fundação do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool de Pernambuco, presidido por Renato Cunha, comemora seus 75 anos, com Missa de Ação de Graças hoje, às 18h, na Madre de Deus,

Parecer: Jarbas Vasconcelos foi quem solicitou ao jurista e professor da USP, o pernambucano Heleno Tavares Torres, o parecer que respalda Rodrigo Maia a concorrer à reeleição para presidente da Câmara. O documento já está sendo usado por Maia em contraponto ao elaborado pela área jurídica da Casa, que conclui que ele não pode concorrer ao cargo em 2017.

Author: João Alberto

Compartilhe este post