Kanye West é internado em clínica psiquiátrica após cancelar turnê

Kanye West - Crédito: Reprodução/Twitter

Kanye West – Crédito: Reprodução/Twitter

Após cancelar repentinamente a sua turnê Saint Pablo Tour, o cantor Kanye West foi internado em um hospital ontem, em Los Angeles, para uma avaliação psiquiátrica. O rapper deu entrada no hospital após a polícia ter sido chamada na casa de seu treinador, Harley Pasternak, após apresentar um “comportamento errático”. Segundo o site TMZ, o motivo da internação foi estresse e exaustão, além de “severa privação do sono”. Ainda de acordo com o portal, a internação foi feita contra a vontade de Kanye, que foi levado algemado ao hospital.

Kim Kardashian e Kanye West - Crédito: Reprodução/Twitter

Kim Kardashian e Kanye West – Crédito: Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, o rapper tem feito discursos durante seus shows, onde chegou a dizer que votaria para Donald Trump, insinuou que Jay Z tinha assassinos para matá-lo e que Beyoncé obrigou aos organizadores de uma premiação da MTV a dar um prêmio para ela se apresentar.

Há um mês, sua esposa, Kim Kardashian, foi vítima de um roubo em Paris. A socialite deveria fazer sua primeira aparição ontem, em Nova York, mas cancelou o evento após saber da internação do marido.

Compartilhe este post